SIC

Casados! Marta e Luís terminam união após atitude inesperada do fisiologista

Instagram

Este é outro dos pares cujo amor não prevaleceu. Embora tenham optado por não desistir do programa e de o levarem até ao fim, uma atitude inesperada de Luís acabou por ditar o término da relação com Marta Rangel.

Os dois concorrentes de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, desentenderam-se e a discussão ganhou contornos que a jornalista não estava à espera. Segundo adiantou uma fonte ligada ao programa à revista TV Mais, Luís estava a apertar os atacadores do sapato, nesse mesmo momento, e acabou por atirá-lo contra uma parede, enquanto que, alegadamente, falava num tom bem mais elevado do que o habitual.

Surpreendida com a atitude do companheiro, Marta apresentou queixa aos especialistas do programa e acabou por sair de casa.

Apesar deste acontecimento, e numa altura na qual as gravações estão já concluídas, fora do pequeno ecrã Luís e Marta mantêm uma relação cordial de amizade. O divórcio já foi assinado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

Este também…teve cá um azar! Calhar-lhe a mesma 2 xs…Uma chata, complicada! O desgraçado nem podia falar sem ser em surdina…há mesmo pessoas feitas para só se ouvirem a si próprias…do que ele se livra (dela e das dores de estômago)!TÃO querido, parece ser TÃO BOA pessoa!!!!!

ATV News