fbpx
SIC

“Casados”: Mãe de Tiago Jaqueta sente-se humilhada e usada pela produção

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes Mae

Divorciado de Dina Guedes, Tiago Jaqueta continua a viver com os pais. A mãe do ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” foi duramente criticada devido às polémicas declarações feitas no programa.

A mãe de Tiago Jaqueta foi duramente criticada devido às declarações feitas durante as gravações de “Casados à Primeira Vista”, chegando a dizer que Dina Guedes tinha “cara de cavalo”.

“A dona Ana sentiu-se humilhada, porque acha que foi usada para dar audiências ao programa, mas ela está arrependida do que disse, como é óbvio“, revela uma fonte ligada à família à revista ‘Tv 7 Dias’.

Arrependida do que disse, a progenitora do concorrente de “Casados à Primeira Vista” teve a iniciativa de falar com Dina Guedes. “A mãe do Tiago mandou mensagem à Dina a pedir desculpa pelo que disse”, conta outra pessoa. “A dona Ana sofreu muito. Ela é diferente do Tiago… Ele ignora e não vê quase nada do que escrevem. Já a mãe não consegue estar calada porque sente a necessidade de se defender. (…) A dona Ana pediu desculpa à Dina por causa do casamento e, depois, quando ele saiu e foi para casa, voltou a pedir-lhe desculpa”, acrescenta.

Apesar de tudo, a Dona Ana e Tiago Jaqueta continuam muito próximos.

Leia também: ‘Casados’. Doina critica Tiago Jaqueta por voltar ao programa: “Ele aparece para ter protagonismo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>