fbpx
SIC

‘Casados’: Mãe de Tiago Jaqueta ataca Dina Guedes: “Ela é o corno e ele é o bicho…”

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes Mae

Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram o primeiro casal a dar o nó em “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Após darem o nó, Tiago Jaqueta e Dina Guedes conquistaram os espectadores de “Casados à Primeira Vista”, com muitos a apontarem que o casal tinha tudo para funcionar.

No entanto, na lua de mel em Cabo Verde, uma reviravolta abalou a relação do casal, quando o concorrente de Sesimbra traiu a esposa com uma hóspede russa que se encontrava no mesmo resort onde estavam hospedados.

Após regressarem a Portugal, Dina Guedes descobriu que foi traída durante “toda a lua de mel” e anunciou a sua saída de “Casados à Primeira Vista”

Depois de toda a polémica, a mãe do noivo surge agora para sair em defesa do filho e de todas as acusações. Para a mãe de Tiago Jaqueta a culpa é de Dina Guedes. No vídeo promocional do diário desta segunda-feira, 11 de abril, a sogra telefona a Dina. “Fala a mãe do Tiago, a mãe do seu esposo”, começa por dizer. “Ah sim”, reage a concorrente. “Diz que tem provas que eu a traí“, ouve-se o concorrente.

Perante as câmaras, a mãe de Tiago afirma: “A imagem que ela está a querer passar dele, é que ela é o corno e ele é o bicho“.

Leia também: Amante de Tiago Jaqueta de ‘Casados’ dá ‘bicada’: “Ganho duas vezes mais por mês do que ele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>