SIC

‘Casados’. Lurdes dá um estalo na cara de António: “É para aprenderes”

Esta sexta-feira, 25 de outubro, foi dia de ficarmos a saber um pouco mais do desenrolar do programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’.

Lurdes e António

As coisas entre o casal não estão a progredir, bem pelo contrário. No resumo de hoje, António tentou avançar com Lurdes dando-lhe um beijo no ombro, mas sem sucesso. Muito pelo contrário, Lurdes não gostou da atitude e deu-lhe um estalo na cara, dizendo: “Ah pá… é logo que é para tu aprenderes, vai…”

Mais tarde e desafiados pelos especialistas a responder a algumas perguntas, o casal volta a não concordar, quando António pergunta: “Estás disposta a mudar para que este programa chegue ao fim e amigos como dantes?” Lurdes responde: “Não. Não estou disposta a mudar porque eu não vejo nada para mudar.” António retalia dizendo: “Então admites que tudo em ti está correto? Os outros é que estão errados?” Lurdes por si vez contrapõe, dizendo: “Eu não estou a dizer que os outros estão errados… mas tudo em mim está correto.” António não concorda, dizendo: “Olha eu não, tenho montes de defeitos… e há coisas que eu tento mudar para conseguir encaixar.” Parece que o casal continua sem se entender!

Inês e Hugo

Quase a terminar a lua de mel, o casal mostra-se bastante bem um com o outro e felizes com a experiência vivida nos últimos dias. Nesta última fase, o casal aproveitou para comprar além das lembranças um quadro para a casa nova. Quando questionada sobre o que pensa do marido, Inês considera “um amigo, é uma pessoa que me protege… apesar de não o conhecer há muitos anos, sei que posso contar sempre com ele.” Sobre a continuidade da relação, Hugo afirmou: “é desafiante viver numa casa com a Inês.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News