SIC

‘Casados’. Luís sobre Marta: “Já me afastei emocionalmente”

Instagram

No programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’ desta semana, é a vez dos concorrentes conhecerem a casa das suas esposas. Mas o momento mais importante deu-se após o jogo entre os casais concorrentes.

Assim que conheceu a casa de Marta, Luís gostou muito da decoração, dizendo: “tem muita personalidade.” As coisas correrem bem, até ao jogo levado a cabo, pela especialista do formato, Cris Carvalho em que por cada emoção sentida os concorrentes deveriam colocar uma pedra no sapato.

E, logo após o término do jogo, Luís curioso, perguntou a Marta, quantas pedras teria no seu sapato e a concorrente mostrou que trazia seis pedras, enquanto o marido tinha apenas uma.

“Eu achava que tu ias ter mais do que eu (…) Fiquei muito surpreendida quando vi que ele só tinha uma pedra. Achava honestamente que ele ia ter muitas mais (…) Embora nós conversemos bastante, muitas vezes eu sinto que há desconforto da parte dele e que ele não diz”, disse Marta, surpreendida. Por sua vez, Luís afirmou: “Já me afastei emocionalmente, já não deixo as coisas pequenas me magoarem. Tenho receio que ela se feche outra vez.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News