SIC

Casados! Luís revela difícil história de vida da irmã para apontar o dedo a Marta

Reprodução SIC

Marta Rangel, mulher de Luís no programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’, tem dito que o marido é agressivo com ela. O fisiologista está farto desse tipo de acusação e utilizou o Instagram não só para lamentar “histórias” inventadas, como também para dar conta da real situação de que a própria irmã foi vítima há cerca de quatro anos.

“Tirei esta foto com a minha irmã há cerca de quatro anos, depois dela começar uma nova fase da vida. Infelizmente, há muita gente neste mundo que sofre com situações domésticas inaceitáveis, uma coisa que eu não suporto nem minimamente”, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual os dois irmãos surgem lado a lado.

“Tenho de dizer que acho uma grande falta de respeito às pessoas que já sofreram atos verdadeiramente agressivos ou violentos quando há pessoas que inventam histórias destes atos sérios e marcantes à procura de atenção”, lamentou, naquela que terá sido uma indireta a Marta. “Uma mulher pode ter sempre aquele poder de apontar o dedo, mas abusar deste poder é uma grande falta de respeito a todos aqueles que viveram nesse mundo”, concluiu.

Recorde-se que apesar de ainda estarem em cena no programa, na vida real Marta e Luís já assinaram os papeis do divórcio.

View this post on Instagram

Tirei esta foto com a minha irmã a cerca de quatro anos atrás, depois dela começar uma nova fase da vida. Infelizmente há muita gente neste mundo que sofrem com situações domésticas inaceitáveis, uma coisa que eu não suporto nem minimamente. Já aconselhei muitos individuais e casais sobre instâncias destas, sobre o que é melhor para eles e as famílias. E foi por muitas destas conversas que eu disse divulgar o meu trabalho na saúde mental e ajudar pessoas com depressão, estresse e ansiedade a melhorar a qualidade vida. Tenho que dizer que acho uma grande falta de respeito às pessoas que já sofreram atos verdadeiramente agressivos ou violentos, quando há pessoas que inventam histórias destes atos sérios e marcantes (e criminosos) à procura de atenção, pena, ou para limpar uma pobre imagem. Uma mulher pode ter sempre aquele puder de apontar o dedo, mas abusar deste poder é uma grande falta de respeito a todos que viveram nesse mundo. #conscienciatranquila #saudemental #naoaviolenciacontraamulher #violenciadomestica

A post shared by Luis Santos (@luis.santos_em.pt) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News