SIC

‘Casados’. Luís faz proposta estranha a Marta: “Tens de mudar de calças”

Instagram

No episódio desta quarta-feira, 30 de outubro, os casais parecem estar divididos. Uns começam a entrar em sintonia e paz e outros estão cada vez mais afastados.

Marta e Luís

O casal tem estado calmo e apesar da proximidade não ser a mesma que tinham na lua de mel, as coisas mantêm-se tranquilas entre os dois. Para alimentar um pouco mais a relação, Luís decide convidar Marta para uma massagem Tailandesa, porém a abordagem foi um pouco estranha: “Vou fazer uma coisa que já não faço há muito tempo, mas vais ter que mudar de calças”, disse Luís a Marta que achou estranho mas depois de perceber lá aceitou. E apesar de não conseguir relaxar na totalidade, Marta acabou por aproveitar um pouco o momento.

Lurdes e António

O casal decidiu ir passear um pouco e comprar uma planta para alegrar a casa nova o que acalmou um pouco o casal, acabando por escolher: a alegria da casa e a planta do dinheiro.

Mais tarde voltaram a discutir por causa da preparação do almoço, “tu não aceitas nada do que eu digo”, disse Lurdes a António. Porém tão rapidamente discutiam como de seguida Lurdes já cantava ‘O Bacalhau quer alho’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News