SIC

Casados. Lucas sugere troca de casais: “Eu e a Ana Raquel estávamos melhor”

Reprodução SIC

Durante o almoço, Anabela e Lucas fazem um balanço sobre o jantar da noite anterior, mas a conversa não agradou à Anabela.

“Os outros casais de um modo geral, parecem todos simpáticos… animados, conversadores. O jantar foi bacano, mas eu não tenho muita paciência para essas coisas, ainda mais para aquelas conversas todas de velhos, e uma pessoa tem que estar ali a ouvir as conversas deles… mas eu também estava um bocadinho doente, sem paciência, é normal!”disse Lucas em relação ao jantar do dia anterior.

Questionado pela esposa, sobre o que achou dos casais, Lucas diz: “Não achei que houvesse muita química entre os casais. Não senti ali o amor entre ninguém (…) toda a gente estava ali decepcionada com a realidade, não correspondeu às expectativas. É como nós os dois, somos dois amigos, mas química não há.”

E acrescentou: “Eu acho o Paulo muito parecido com a Anabela, sabe sempre tudo! Acho que ele e a Anabela estavam melhor e eu a Ana Raquel estávamos melhor também: ela não gosta de viajar, eu não gosto de viajar… pelo menos já tínhamos mais coisas em comum todos.”

Lucas tenta fazer piadas mas Anabela não consegue divertir-se com o que ele diz. Parece que as coisas não estão fáceis para o casal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News