SIC

‘Casados’. Lucas não tem dúvidas com Anabela: “Daqui a nada já estás a dormir comigo”

No episódio desta terça-feira de ‘Casados à Primeira Vista’, Lucas decidiu surpreender a esposa, preparando-lhe um jantar caseiro e ao que parece Anabela gostou da surpresa.

“Ele está a fazer um esforço”, disse Anabela relativamente ao jantar preparado pelo marido que acrescentou: “É nos pequeno detalhes que podemos fazer a diferença, quero que ela veja que eu cuido dela.”

Durante o jantar, Lucas convida a esposa a visitar o seu salão: “Tinha pensado numa ideia para nós que era capaz de ser gira. Tu ires conhecer o meu salão e de fazermos lá uns cortes de cabelo. Eu tenho muito para aprender contigo de certeza.”

Anabela, aceitou a proposta de Lucas, afirmando: “Pareceu-me bem a ideia do Lucas, a área profissional é das poucas coisas que temos em comum”, disse a concorrente a Lucas que não resistiu em dizer: “As nossas conversas já fluem melhor, daqui a nada já estás a dormir comigo outra vez.” Por sua vez, a concorrente não parece convencida, afirmando: “Não vejo espaço para muito mais, tenho a certeza absoluta que eu não vou sair daqui casada, nem apaixonada pelo Lucas.”

Depois da troca de ‘match’, os concorrentes, Paulo e Lurdes estão a viver ainda em casas separadas, porém o concorrente decidiu surpreender o seu novo ‘match’ com um convite.

“Pronta para mais um dia? Gostas de fazer caminhadas? Que tal fazermos uma de tarde”, disse Paulo a Lurdes ligando-lhe logo pela manhã, enquanto tomava o pequeno-almoço.

Lurdes aceitou de imediato o convite e mostrou-se cheia de vontade de ter o seu primeiro encontro oficial com Paulo, dizendo: “Na hora certa. E onde vamos?”, perguntou a concorrente. Ao que Paulo, deixa no ar, respondendo: Na hora certa, saberás!”

Marta e Luís

Luís desafiou Marta a fazer uma manhã de desporto, que ela aceitou com muita vontade. Porém, mais tarde,  o concorrente tentou ensinar a esposa a andar de bicicleta, o que deixou a esposa bastante desconfortável.

Tatiana e Bruno

Os concorrentes contaram aos seus amigos e familiares que irão casar nos próximos dias. Os familiares de Bruno aceitaram com tranquilidade a noticia, mas os de Tatiana não, dizendo: “Casar com uma pessoa que não conheces? Acho que isso não tem lógica nenhuma.” A mãe da concorrente ainda tentou perceber como é que ela tenta fazer futuramente, uma vez que ela trabalha 15 dias por mês em Inglaterra.

Anabela e Lucas

Lucas convidou Anabela para conhecer o seu salão de cabeleireiro e fazer alguns cortes. A concorrente gostou da ideia e segundo o marido”está pronta para trabalhar, tenho que admitir. Não estava à espera que ela cortasse tão bem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News