‘Casados’. Lucas foi operado de urgência: “Foi um susto muito grande”

2 min leitura
Instagram

Lucas da Rocha, um dos concorrentes da segunda edição do ‘Casados à Primeira Vista’, esteve esta quarta-feira à conversa com Júlia Pinheiro e falou da experiência no programa e recordou o dia em que foi operado de emergência.

O concorrente recorda a altura em que tinha 19 anos e partiu numa missão de voluntariado para Moçambique, proporcionada pela Igreja Evangélica. No entanto, nem tudo correu bem.

O barbeiro confessou que as condições eram “muito precárias” e este foi mordido numa perna, problema que o levou a ser operado de emergência.

“Supostamente foi uma aranha, pelo tipo de mordida e pelo tipo de veneno que era, mas não souberam precisar. Foi esse veneno que entrou dentro do corpo e começou a fazer a infeção”, contou.

Na altura ainda pensaram em transferi-lo para um hospital de África do Sul, mas tal não aconteceu porque a infeção tinha alastrado.

“Fui logo operado de emergência. Tiraram-me um pedaço de carne da perna. Na altura, aquilo foi um susto muito grande. A febre era tão alta que eu nem me mexia.”, relatou.

No entanto, o barbeiro afirma que toda a experiência foi “um grande ‘abre olhos’” e que o ajudou a dar mais valor às coisas.

Quanto à experiência no Casados, conta que foi “apanhado de surpresa” com o namoro de Anabela, que foi o seu par no programa.

“Ela nunca me tinha contado nada. Agora: se ela tinha essa pessoa, poderia ter sido sincera comigo. Nunca foi”, afirmou. Apesar desta situação, Lucas continua a falar com a ex-mulher e diz não guardar rancor.

“Nós falamos muito mais agora do que, se calhar, falámos na experiência toda. A comunicação durante a experiência era quase nenhuma e agora, cá fora, comunicamos muito mais e falamos todos os dias.”, disse.

Depois do programa e do casamento falhado, o barbeiro afirma que está livre para amar: “É continuar à procura. O meu coração continua aberto”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version