SIC

Casados. Liliana volta a criticar Pedro e passam a dormir separados

O programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, continua a todo o gás e no resumo desta segunda-feira, 28 de outubro, os casais continuam a tentar encontrar o amor.

Ana Raquel e Paulo

A concorrente dormiu no sofá, por escolha, enquanto o marido ficou com a cama. Depois de acordar, o casal decide ir às compras para preparar o jantar. A preparação do jantar correu lindamente e o casal conseguiu fazer o jantar e até conversar sobre o jantar do dia anterior e trocar opiniões de uma forma saudável.

Liliana e Pedro

Depois de entrar em casa e começar a apresentar os objetos que trouxeram, Liliana fica incomodada quando Pedro lhe explica alguns dos ímanes que trouxe, dizendo: “Aquilo que eu não tolero nem suporto, são pessoas que bebem, pessoas que se evidenciam e que estão sempre a vangloriar-se daquilo que têm, daquilo que fizeram! E o Pedro, talvez por ser uma pessoa carente faz isso a toda a hora. Eu já ouvi as histórias de todos os países vezes sem conta. Nós só precisamos de ouvir as coisas uma vez. Tudo o que é repetido, torna-se inconveniente.” Mais tarde o casal decide dormir separado, e Pedro diz: “Prefiro dormir 3 dias separado e 30 anos juntos.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News