SIC

‘Casados’. Liliana: “O meu pai esteve desaparecido uma semana e foi assassinado…”

No episódio deste domingo, 10 de novembro, os casais tiveram mais um jantar e uma cerimónia de compromisso e as decisões tiveram que ser tomadas. Para Liliana e Pedro, a decisão foi uma das mais difíceis, mas a concorrente acabou por desabafar e contar a dura realidade em que cresceu, justificando algumas das suas atitudes.

Tatiana e Bruno

O casal mostrou-se bastante divertido, e apesar de não sentirem atração física, especialmente por parte de Tatiana e acabaram por confessar que o que complicou a relação, foi o facto de o Bruno ter tentado avançar várias vezes na intimidade mas a concorrente não quis e teve que por travar.  Convidados a mostrar o resultado ambos escolheram ‘ficar’ e os especialista colocaram o desafio de na próxima semana, ser a do ‘sim’ dinamizada pelo Bruno.

Inês e Hugo

Os concorrentes conversaram sobre as atividades que fizeram ao longo da semana e os especialistas consideram ver uma evolução na relação e na cumplicidade do casal. Apesar da melhoria, Inês afirma não sentir atração nem aceitar o toque e não está a conseguir avançar. Convidados a mostrar as suas escolhas em continuar ou não no programa, ambos escolheram ‘ficar’.

Marta e Luís

O casal avaliou a sua semana com os especialistas e4 o Luís, falou pela primeira vez sobre aquilo que sente, dizendo: “Tenho a sensação que a Marta já tomou uma decisão (…) Não tem interesse e não quer mais que amizade.” Questionada pelos especialistas, Marta respondeu: “Eu não estou apaixonada por ele, mas eu ainda não tenho uma resposta definitiva (…) não sei o que vai acontecer amanhã.” Apesar das dificuldades o casal considerou ter passado uma semana melhor do que as anteriores. Convidados a mostrar a sua decisão o casal optou por ‘ficar’.

Lurdes e Paulo

Os concorrentes admitiram sentirem-se mais livres um com o outro. Lurdes considerou: “gosto da forma como o Paulo vê as coisas… ele percebe-me. Ele está na mesma sintonia que eu.” Paulo concorda com o seu ‘match’ e considera que agora o próximo passo deveria ser morar juntos. Convidados a mostrar as suas escolhas, ambos escolheram ‘ficar’.

Anabela e Lucas

O casal considerou ter melhorado bastante ao longo da semana e acabou por afirmar que se sentem muito mais confortáveis com a relação, “algo mudou.” Os especialistas apreciaram a posição dos dois perante as dificuldades que viveram. Convidados a mostrar as suas decisões, ambos optaram por ‘ficar’.

Liliana e Pedro

A concorrente começou por considerar que a “semana correu bem” e que as atividades escolhidas pelo Pedro foram muito agradáveis. Porém Pedro, considera: “Ela não se deixa envolver, por uma pessoa que lher quer bem, e ela já o fez e gostou, mas depois auto sabotou-se”, disse Pedro. A concorrente, admitiu ter que aprender a ceder, mas que não o sabe fazer, dizendo: “para mim é muito fácil esta armadura que eu criei do que deixar entrar o ‘inimigo’, que não é o ‘inimigo’ mas que eu o considero assim.”

“Eu sei que a Lilina lá atrás é complicada e difícil e nunca me vêm chorar, porque eu não me permito (…) eu tenho razões para ser assim. A Liliana vem de uma família desestruturada, com um pai com alguns vícios do piores que pode haver e que um dia saiu de casa, esteve desaparecido e foi assassinado e fui eu que o encontrei e que menor o tive que reconhecer …”, contou a concorrente chorando, tentando explicar a sua forma de ser e de não conseguir baixar a guarda. Pedro, por sua vez, tem dificuldade em perceber o quê que a sua história com o pai influencia com ele, mas continua a esforçar-se e acabam os dois por optar ‘ficar’ no programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News