SIC

‘Casados’. Liliana novamente arrasada: “Só foi para programas por causa dos euros”

Reprodução Instagram

Liliana está a ser novamente arrasada nas redes sociais do programa devido à sua atitude para com Pedro Pé-Curto. Durante o diário desta terça-feira, do ‘Casados à Primeira Vista’, a concorrente mostrou-se chateada com o marido por este a ter acordado durante a noite. Uma situação que deixou os fãs revoltados. 

Os dois dormiram em divisões da casa diferentes. No entanto, Pedro não resistiu à distância e decidiu ir ao encontro de Liliana. “Decide por bem dar-lhe um beijinho de carinho, mas ela não apreciou. É normal, estava a dormir descansada e eu acordei-a”, disse.

A concorrente mostrou-se visivelmente irritada com a situação: “A partir do momento em que eu lhe digo que cada um dorme em cama separada, tem que respeitar, ponto”. Ora os fãs do programas não perdoaram, uma vez mais, a forma como Liliana trata o marido e não tardaram em a atacar.

“Oh miss que se acha perfeita que andas ai a fazer ainda? Era tanto amor , que agora cansou-se, tudo te incomoda!”, “Palhaçada…. coitado do homem”, “Pedro, foge dessas energias negativas. Essa mulher só foi para programas por causa dos euros” e “Quer espaço não tivesse ido para a televisão! Não gosta? Venha embora”, são apenas alguns dos comentários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News