SIC

‘Casados’. Liliana não quer avanços de Pedro: “Estás a passar-me a mão na perna?”

No episódio desta quinta-feira, 14 de novembro, o programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’ proporcionou aos telespetadores, mais algumas aventuras protagonizadas pelos casais concorrentes.

Anabela e Lucas

O concorrente precisou de ajuda na sua barbearia, uma vez que um dos seus funcionários não pode ir trabalhar, optando por convidar a esposa a ajudá-lo. Anabela aceitou a proposta de passar o dia na barbearia do marido e assim “praticar mais um pouco.” Durante o dia, o casal recebeu a visita do Dr. Eduardo Torgal, que aproveitou para conversar um pouco sobre o mapa de relação do Lucas e da Anabela. Após a análise do especialista, o casal ficou leve e feliz, sentindo que “sempre que o Dr. Eduardo Torgal fala, ele toque lá nos sítios certos.”

Liliana e Pedro

Pedro convidou a esposa para passar o dia na praia, e a concorrente adorou a ideia, dizendo: “a praia é sempre praia. Eu adoro praia, adoro o mar, por isso acho que foi uma boa ideia do Pedro.” O casal divertiu-se na praia e a concorrente acabou por surpreender o marido, que não contava que “ela fosse tão dinâmica” e se divertisse assim com ele. Liliana, confessou que, apesar de estar a adorar o dia, não se sente mais próxima do Pedro, mas fazer atividades divertidas juntos é sempre mais agradável que andar de cara fechada… estamos no bom caminho, é somar pontos.”

Mais tarde, o casal decidiu fazer um passeio, e Pedro aproveitou para se sentar ao lado de Liliana que questionou divertida:”Estás a passar-me a mão na perna? Desculpa, mas é que hoje estás um bocado abusado.” Enquanto isso Pedro admitiu que se sente insatisfeito pela relação que tem com Liliana: “Quero mais do que isso… agora será que eu vou conseguir?”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News