SIC

Casados. Liliana fica fora de si: “Aquilo que ele fez foi uma falta de respeito”

Após Liliana ter expressado aquilo que a incomodava e os medos que sentia por partilhar a casa com Pedro, decidiu dormir separada do marido, assim a concorrente ficou na sala e o marido no quarto.

Ao acordar, Liliana disse: “Não, não vou partilhar a cama! (…) espero que o dia de hoje corra bem melhor do que o de ontem. Espero que a minha planta volte hoje para casa. Vamos ver no quê que dá!”

Ao que parece na noite anterior as coisas não correram muito bem, uma vez que Pedro decidiu ir à sala e dar-lhe um beijo, acordando-a.

“Fui buscar um copo de água e a Liliana estava a dormir na sala, e decidi dar-lhe um beijinho… mas ela não apreciou, é normal! Estava a dormir descansada e eu acordei-a”, disse o concorrente, ao que Liliana explica: “A partir do momento em que eu lhe digo que cada um dorme numa cama separada, tem que respeitar, ponto. Espaço é espaço, ponto. Se já estamos cada um numa divisão da casa, aquilo que ele fez, foi uma invasão de espaço e foi uma falta de respeito tremenda. Não se acorda ninguém a meio da noite, porque se tem uma pergunta para fazer.”

Ao acordar, e de forma a amenizar as coisas, Pedro decide preparar o pequeno almoço a Liliana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News