SIC

‘Casados’: Liliana e Pedro Pé-Curto acabam tudo com troca de acusações

Reprodução SIC

Contra todas as expectativas, o casal mais promissor desta segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, terminou a sua relação, na cerimónia de compromisso, transmitida este domingo, 17 de novembro.

Liliana afirmou que a relação de ambos já foi muito diferente do que é atualmente e contou que: “Eu e o Pedro não vamos passar disto… e é difícil continuar numa relação com quem partilhar o mesmo espaço já não é suportável.”

Questionada, sobre a sua decisão, Liliana decidiu: ‘Sair’, o que para Pedro se traduziu: em desilusão. “No dia do casamento eu estava a viver um sonho e pensei ‘garantido, vai haver renovação de votos’, estava tão confiante nisso, sentia no fundo do meu coração”, contou o concorrente, lamentando a situação.

Porém e questionado sobre a sua decisão, Pedro afirmou: “Aqui estamos cúmplices, também escolho ‘terminar'”. E mesmo depois de conversarem com os especialistas, percebe-se claramente que Liliana escreveu ‘sair’ a contar que Pedro não o quisesse, mas para sua surpresa, o concorrente manteve a sua posição, mesmo depois de Liliana reformular o seu cartão escrevendo: “Lê as entrelinhas, ‘Ficar'”.

O casal acabou mesmo por saber, pois Pedro, afirmou: “Eu neste momento, não consigo mesmo dizer ‘Ficar’.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News