SIC

Casados! Liliana confessa presença íntima do ‘homem da aliança’ durante o programa

Instagram

O rótulo de concorrente mais polémica do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, iniciou-se muito cedo, quando Liliana Oliveira mostrou uma aliança e admitiu que esta pertencia ao amor da sua vida.

Mais tarde, veio a descobrir-se que se trata de Mário, um taxista que recentemente iniciou uma relação com uma outra ex-concorrente de ‘reality-shows’ da SIC. No caso, Inês Martins, do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’.

Trata-se também do mesmo homem que numa entrevista recente garantiu não querer saber de Liliana. Contudo, a ligação entre o ex-casal manteve-se nos primeiros tempos da presença desta em ‘Casados à Primeira Vista’. Chegou mesmo a ir buscá-la ao programa, ainda que apenas por “uma única vez”, como garantiu a ex-mulher de Pedro Pé-Curto à revista TV Mais.

Liliana Oliveira confessou ainda que, numa fase inicial do início da sua vida mediática, Mário esteve muito presente. “Não éramos namorados, atenção“, explicou. Mas a proximidade deu-se a vários níveis. “Pessoal, de trabalho, porque eu cozinhava para ele, e a nível íntimo“, confessou.

À mesma publicação, Liliana revelou que quando se inscreveu no programa tinha como objetivo prosseguir a sua vida, mas foi precisamente nessa altura que Mário lhe reapareceu. “Só depois de ter feito todos os castings é que o Mário voltou. ‘Então, agora que eu vou à procura da felicidade é que tu voltas?‘. Foi esta a sensação com que fiquei“, recordou.

Disse ainda a concorrente da SIC que os dois não se falam desde o passado dia 3 de dezembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News