fbpx
SIC

Casados! Liliana admite ter sido responsável pelo fim do casamento com Pedro

Liliana Oliveira Sobre Pedro Pé Curto Casados! Liliana Admite Ter Sido Responsável Pelo Fim Do Casamento Com Pedro

Em conversa com Júlia Pinheiro, Liliana Oliveira confessou ter sido bruta com Pedro Pé-Curto e admitiu ter sido a principal responsável pelo fim do casamento.

Liliana Oliveira, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, esteve esta quarta-feira no programa de Júlia Pinheiro. A jovem assumiu que um ex-companheiro a violentou, explicou o que aconteceu com o pai e recordou ainda as agressões que sofreu de um ex-namorado.

Em relação à sua participação no programa da SIC, Liliana assumiu que foi a principal culpada pelo facto de o casamento com Pedro Pé-Curto não ter corrido bem. “O erro foi meu, fui eu que não me deixei levar na altura. Acabei por ser incorreta com ele em alguns momentos (…) Ele entregou-se de corpo e alma e eu não consigo receber porque achei que aquilo não era para mim.”, confessou Liliana. “Às vezes fui bruta demais na forma como lhe falei”, acrescentou a ex-concorrente.

Contudo, a jovem de Sacavém admitiu que considerava Pedro uma pessoa demasiado carente e com baixa auto-estima, algo que o levava a querer mostrar demasiado tudo aquilo que tinha alcançado na vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News