SIC

Casados! Liliana admite ter sido responsável pelo fim do casamento com Pedro

Em conversa com Júlia Pinheiro, Liliana Oliveira confessou ter sido bruta com Pedro Pé-Curto e admitiu ter sido a principal responsável pelo fim do casamento.

Liliana Oliveira, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, esteve esta quarta-feira no programa de Júlia Pinheiro. A jovem assumiu que um ex-companheiro a violentou, explicou o que aconteceu com o pai e recordou ainda as agressões que sofreu de um ex-namorado.

Em relação à sua participação no programa da SIC, Liliana assumiu que foi a principal culpada pelo facto de o casamento com Pedro Pé-Curto não ter corrido bem. “O erro foi meu, fui eu que não me deixei levar na altura. Acabei por ser incorreta com ele em alguns momentos (…) Ele entregou-se de corpo e alma e eu não consigo receber porque achei que aquilo não era para mim.”, confessou Liliana. “Às vezes fui bruta demais na forma como lhe falei”, acrescentou a ex-concorrente.

Contudo, a jovem de Sacavém admitiu que considerava Pedro uma pessoa demasiado carente e com baixa auto-estima, algo que o levava a querer mostrar demasiado tudo aquilo que tinha alcançado na vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News