fbpx
SIC

‘Casados’: Laura Quintas arrasada após atitudes com Luís Franco: “Que coisinha mais amarga”

Laura Quintas, Casados A Primeira Vista

No programa deste domingo, 8 de maio, Laura Quintas e Luís Franco abandonaram o “Casados à Primeira Vista” de costas voltadas.

Laura Quintas está a ser arrasada depois da atitude polémica durante o jantar e cerimónia de compromisso no “Casados à Primeira Vista” deste domingo, 8 de maio.

A concorrente aproveitou o jantar com os colegas para se despedir do grupo e deixar um recado sobre a sua participação no reality show. Laura Quintas recusou-se ainda a olhar e falar diretamente com Luís Franco, tendo-o inclusive tratado por “senhor” em vez do seu nome.

Os espectadores deixaram inúmeras críticas às atitudes da concorrente de “Casados à Primeira Vista” no programa. “A Laura foi ao jantar para agredir a todos, e mostrar uma superioridade, já que não foi aceite pelo Luis (direito dele).. falta amadurecimento desta senhora.”, “Já a Laura continua a grossa e agressiva de sempre… não existe tratamento que ajude essa mulher, porque ela não quer..”, “Que pessoa tão azeda… 🔥“, “Que coisinha mais amarga. Quem é que quer passar o resto da vida com isto?” ou “A Laura sinceramente na minha opinião tem a mania que manda, ar muito de superioridade em relação aos outros”, são alguns dos exemplos.

É muito frontal… sim senhora, mas ninguém lhe pediu a opinião! Ela reclama que ele não se abriu e que veio fechado à experiência. Ela não percebe que ele se fechou porque não gostou dela? Ela é do tipo de mulher que capa os outros com a brusquidão dela! E o Luís, não é que estivesse indiferente ele simplesmente já não quis foi lavar mais roupa suja! E agora que ela viu que ele não queria mm continuar, diz que agora ela é que não o quer! Só rir, parece uma miúda!“, notou uma espectadora de “Casados à Primeira Vista”.

Já outra internauta atirou: “O Luís é um senhor! Sempre respeitou uma mulher que nunca se comportou sequer como uma senhora, mas sim como uma mulher brejeira. Claro que o perfil da Laura nunca conseguiria gerar atração física ou amor. Ninguém é obrigado a sentir o que não sente, nem a fazer com que a experiência resulte só porque sim. Até agora, no momento de saída, sai com um discurso elegante. O Luís parece-me altamente verdadeiro. A Laura precisa de refinar-se. A cara do especialista a ouvi-la era de quem lhe queria dizer, “não, Laura, você aprendeu nada ou se aprendeu nem se nota””.

Leia também: ‘Casados’: Laura ‘bate na mesa’ e faz ultimato aos colegas: “Vamos parar com a conversa?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>