fbpx
SIC

‘Casados’: Laura deixa mãe de Luís envergonhada: “Vou sonhar com isto…”

Casados A Primeira Vista Laura Luis Mae

No diário de “Casados à Primeira Vista”, Laura faz das suas e tenta arranjar namorado para a mãe do Luís.

Laura foi visitar a casa da mãe de Luís e a dada altura a concorrente de “Casados à Primeira Vista” surpreendeu ao afirmar que ia arranjar um namorado para a sogra.

Ela quer é um homem que a leve a passear, não é amor?”, começa por questionar Laura. “Quero ir à Madeira que ainda não fui”, responde a sogra. “Vou ligar para o Mário”, informa prontamente Laura.

A sós perante as câmaras, Luís mostra-se muito divertido com o momento. “Bem-vindo ao mundo da Laura“, afirma. Por sua vez, Laura garante: “Tenho a certeza que a Dina [mãe de Luís] quer namorar, se é com o Mário é que eu não sei“.

Os três estavam à mesa, a almoçar e a concorrente de “Casados à Primeira Vista” decide ligar para o amigo da sogra. “Ó Senhor Mário peço desculpa por o estar a amassá-lo, é a Laura a sobrinha da Alexandrina, aqui de Loures. O senhor Mário e a dona Alexandrina podiam ir tomar um cafezinho um dia destes, por que ela tem andado tão ocupada por causa disto do filho, o que é que acha?“, diz Laura. Ao que o senhor responde: “Quando ela estiver disponível, por mim está sempre à vontade. Ela que escolha o dia que quiser“.

Eu esta noite vou sonhar com isto“, afirma a sós a mãe de Luís.

“O senhor gosta de viajar?”, pergunta Laura. “Eu gosto de viajar”, responde. “Ela quer ir tanto à Madeira, eu acho isso uma coisa gira. Eu oferecia-lhe um bilhete e o senhor ia também“, diz a concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Mas isso tem de ser uma coisa muito bem combinada”, responde o senhor Mário.

Eu gosto muito de falar com ela, adora-a (…) a maior alegria que eu tenho é ouvir a voz dela à noite“, confessa o senhor durante o telefonema.

Laura confessa a sós: “Aquele senhor é amoroso, lindo”. A esposa de Luís deixa a sogra com vergonha ao dizer para o senhor: “Então eu vou fazer força para vocês os dois namorarem“. Após este soltar umas gargalhadas, a concorrente refere: “Não se ria, não fique com vergonha que o amor é bom“.

“Se a minha mãe está interessada ou não, é uma coisa que ainda não conseguir apurar, porque não estou fisicamente aqui”, reage Luís a sós. “A Laura e a minha mãe têm algumas coisas em comum. Estão as duas como peixe na água”, acrescenta.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Houve intimidade no último dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>