fbpx
SIC

Casados. João volta a esquecer-se do aniversário de casamento e deixa Dulce incrédula

Casados A Primeira Vista Joao Dulce

João e Dulce casaram no ‘Casados à Primeira Vista’ e, no dia em que celebram dois meses de união, o noivo voltou a esquecer-se da data.

Nesta terça-feira, dia 24 de maio, foi emitido mais um diário de ‘Casados à Primeira Vista‘. João voltou a esquecer-se do aniversário do casamento e Dulce não o perdoou.

“Eu tentei dormir com a Dulce, pensei que ia marcar um grande golão, mas não tive hipótese”,

Enquanto tomavam o pequeno-almoço, a noiva questionou: “Sabes que dia é hoje?”. Atrapalhado, João atirou: “É incrível, a minha cabeça já não é o que era… Faz dois anos que estamos casados”.

Dois anos? Não são dois anos. São dois meses. Para mim já são 50”, respondeu Dulce, incrédula. A sós para as câmaras, João justificou-se: “Eu como trabalho tanto, nem tenho noção do tempo”.

Tal como fez para assinalar o primeiro mês de união, a concorrente ofereceu um ramo de flores do seu jardim ao noivo e afirmou: “Eu acho que se nós continuássemos aqui, tu ias fazer um jardim com flores que eu te ofereço”.

Nunca pensei que hoje fosse dia 21, senão eu tinha-me adiantado em relação às flores. Isso posso-te garantir”, disse João. Mas Dulce não perdoou o marido. “Há sempre desculpas, ele não se esqueceu. Sim esqueceu-se, ele não tem esse tipo de amabilidade, de lembrança, de agradar, ele não tem nada disso”, disse a sós para as câmaras.

João garantiu que só se vai recordar do aniversário anual e a noiva brincou: “Num ano tu já eras viúvo porque eu já me tinha suicidado”.

“A vida é tão bela, acho que isso também é mau, é fraqueza da tua parte”, reagiu João.

Leia também: “Casados”: João tenta convencer Dulce para uma noite de amor e esta reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>