fbpx
SIC

‘Casados’: João toma decisão polémica e Dulce revolta-se: “Vá dormir na casinha do cão”

Casados A Primeira Vista Joao Dulce

Dulce e João decidiram falar sobre o que aconteceu na última cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

A cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista” parece ter agitado todos os casais. Na casa de Dulce, em Olhão, é tema de conversa, mas uma atitude de João deixa a concorrente espantada.

“A cerimónia correu pessimamente mal”, começa por dizer João, achando que foi muita “roupa suja lavada, sem necessidade“. “Eu acho que não há necessidade entre mim e ti andarmos com essas cenas”, diz para a esposa.

“Não é uma questão de lavar roupa suja para mim, nada melhor do que falar os especialistas para que nos dêem dicas para melhorar o nosso relacionamento”, explica Dulce.

Dulce aproveitou para revelar que também não gostou do que João disse durante a cerimónia. “Não gostei de teres falado, porque é mentira. Eu não fui para o programa à procura de um homem rico. Eu fui à procura de um companheiro“, disse a concorrente de “Casados à Primeira Vista“, sublinhando: “Eu preciso de uma pessoa rica de valores, não é rica de dinheiro“. A empresária de Olhão reforça “os homens ricos não se vão procurar num programa de televisão“.

Porém, a tensão entre o casal volta a aumentar e João decidiu afastar-se e passar a noite num hotel. “Vou ficar no hotel, pode ser? Não te importas?“, diz João. “Porquê? Tenho ali um quarto para ti“, diz Dulce. “Não me leves a mal, acredita. É do coração, agradeço-te”, pede o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

De seguida, João explica o motivo de não querer passar a noite na casa de Dulce. “Tivemos uma picardia e não gostei muito dessa picardia“, conta a sós.

Fiquei muito magoada contigo“, confessa João. “Ficaste magoada comigo? Eu é que devia ter dito ‘este homem não quero na minha casa’ a não ser que vá dormir na casinha do cão. Fazes como quiseres, mas eu não gosto dessa atitude!“, atira Dulce.

“Quero que ela pondere e caía nela e que perceba mais a pessoa que eu sou”, explica João a sós. “Não me parece que ele se esteja a afastar para que as coisas se acalmem, até porque é importante para mim que os meus filhos conheçam o João também e isso para mim, seria importante também”, afirma Dulce também a sós.

Leia também: ‘Casados’: Filha de Dulce chama a atenção de João: “Não é uma pessoa com 65 anos que vai usar isso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>