“Casados”: João tenta convencer Dulce para uma noite de amor e esta reage

2 min leitura

Um dia depois da cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”, João revelou que está apaixonado por Dulce.

João surpreendeu a Dulce no diário de “Casados à Primeira Vista”, desta segunda-feira, 23 de maio, ao revelar que está apaixonado pela esposa, contudo, a concorrente de Olhão não acredita nas palavras do marido.

Por detrás das palavras de João, está um desejo do concorrente. “Achas que já é o bastante chegar ao pé de uma mulher e dizer assim: «Olha, eu quero fazer amor contigo»?”, questionou Dulce.

João respondeu de imediato: “Não quero, eu não disse «quero»! Eu fui em pezinhos de lã. Não te disse «quero»”, disse, deixando a esposa às gargalhadas.

Dulce pediu para o marido repetir o pedido e o concorrente de “Casados à Primeira Vista” voltou a demonstrar novamente os seus sentimentos. “Eu, o teu esposo, João Pires, dado o sentimento que tenho por ti… muito forte. É um sentimento de amor (…) deverias me dar uma oportunidade para concretizarmos esse amor, esse…”.

“Esse pedido já não foi igual ao que fizeste no outro dia”, reagiu Dulce. “O outro foi mais de pezinhos de lã, este é mais de pantufas, e acho que ia ser bom para os dois”, garantiu o concorrente de Chaves.

Perante as câmaras, Dulce confessou: “Eu até acredito que ele de facto goste de mim, que esteja apaixonado por mim, mas o que acho estranho é o percurso todo até aqui (…) Não fez nada antes para me conquistar, para me pôr feliz. Fez tudo ao contrário, portanto acho muito estranho. Só vejo um motivo: é querer fazer o amor”.

“Penso que vou ter sorte, penso que sim”, acredita João. “Não entrego o meu corpo a qualquer homem. Quando ele conseguir o meu corpo, entrego a minha alma”, explica a esposa.

Leia também: “Casados”: Cristina exalta-se com provocação de João e deixa aviso

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version