fbpx
SIC

Casados. João regressa à casa onde perdeu a virgindade com prostituta

Dulce, João, Casados À Primeira Vista
SIC

João Pires deixou a noiva perplexa ao revelar que perdeu a virgindade na casa do ‘Casados à Primeira Vista’.

João e Dulce já vivem juntos e estão a habituar-se à vida a dois. Enquanto jantavam, o noivo fez uma revelação que deixou a mulher totalmente perplexa. Dulce perguntou-lhe se já conhecia a zona onde estão a viver, e o concorrente surpreendeu.

Eu conhecia. Quando aqui chegamos fiquei um pouco… o destino leva-nos a lugares incríveis. O meu primeiro ato sexual aconteceu quando tinha 21 anos. Por incrível que pareça, foi precisamente aqui nesta casa!”, revelou.

Aqui?!”, exclamou Dulce, em choque. “Penso que seja esta (casa), eu entrei mais um amigo que já estava habituado a estas andanças (…) Penso que seja precisamente aqui, mais metro, menos metro. Mas é aqui nesta casa quase com toda a certeza”, afirmou João.

Nunca sonhei na minha vida vir parar aqui e estar aqui com uma mulher. E eu ter de lhe contar isto desta forma”, desabafou com as câmaras da SIC.

João perdeu a virgindade com uma prostituta, mas garante que ficou com um trauma para a vida inteira: “Nunca mais voltei a mulheres da vida. Nunca mais!”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’. Dulce desagradada com revelação de João: “Fui a uma prostituta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>