SIC

‘Casados’: Inês avisa Hugo: “Não me vou sentir confortável sem roupa”

No episódio desta segunda-feira, 18 de novembro, do programa ‘Casados à Primeira Vista’, os concorrentes aproveitaram para fazer um balanço sobre a noite anterior, sobretudo acerca da saída de Liliana e Pedro. Porém, esse tema acabou por passar para segundo plano, assim que os especialistas apresentaram os desafios desta semana.

Anabela e Lucas

Apesar de, na noite anterior, Anabela ter escolhido ‘sair’, o casal continuou a sua experiência no programa e, no episódio desta segunda-feira, a concorrente questionou o marido: “Ficas-te um bocadinho decepcionado comigo?”, ao que Lucas respondeu: “Depois de tudo que aconteceu… já nada me surpreende.” Ainda assim, o casal aproveitou para esclarecer tudo o que pensa e Lucas parece desiludido com a instabilidade da esposa.

Inês e Hugo

O casal recebeu a visita do Dr. Fernando Mesquita, que os desafiou a aceitar um desafio, para aumentar a sua proximidade física. O terapeuta desafiou os concorrentes ao jogo da massagem: “O importante é que sintam bem, com roupa ou sem roupa, vocês é que escolhem, mas devem fazer meia hora de massagem um ao outro.” Questionados sobre se se sentem confortáveis com o exercício, Hugo disse que ‘sim, mas Inês afirmou que “não… não fiquei entusiasmada (…) não me vou sentir confortável sem roupa ou em roupa interior.”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News