SIC

‘Casados’. Indignada, Liliana responde a críticas dos fãs

SIC

Liliana cansou-se das críticas e decidiu responder aos seguidores na página de Instagram do ‘Casados à Primeira Vista’. Em causa está o desaparecimento de uma planta que a deixou chateada. 

Na página de Instagram do reality-show foi partilhado um teaser com o que vai acontecer no diário. Nas imagens é possível ver a Liliana indignada com o desaparecimento de uma planta. Rapidamente choveram críticas dos seguidores à concorrente que acabou por responder à letra na caixa de comentários.

“Não sou de responder a nada que me criticam seja bom ou mau mas ouvir aqui gente a falar sem conhecimento de causa é triste. A planta em questão foi entregue com o resto dos meus objetos para levar para a casa nova tal como os objectos do Pedro”, começou por escrever.

“É uma espada de São Jorge. Quem não conhece a história de São Jorge por favor leia e perceberá que a planta era para proteção. Não digam que era de um ex namorado, ou o que quer que seja quando não sabem do que se fala. E sim é extremamente importante para mim”, rematou. A concorrente respondeu ainda a uma seguidora, informando que “até o Pedro ficou chateado e incomodado com o sucedido”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News