SIC

‘Casados’: Filho de nova concorrente não aceitou participação

Ainda pouco se viu de Lurdes em ‘Casados à Primeira Vista’, mas já começam a ser revelados alguns detalhes da participação, como por exemplo o facto do filho mais novo se ter mostrado contra a participação da mãe.

Lurdes de 54 anos, desempregada e residente na Póvoa de Santa Iria, vive com o filho mais novo. Na apresentação revelou: “Quando eu lhe disse que me inscrevi ele não aceitou. A partir daí nunca mais falámos sobre o assunto e ele não sabe. Mas com a ajuda do irmão, que me apoia a 100% e a minha nora também, e com a ajuda deles acho que sim, que ele vai acabar por aceitar”.

A candidata diz ter-se inscrito para encontrar um amor para a vida. Já teve duas relações que terminaram por não haver respeito e sentimento. “Gostava que fosse agora, até ao fim, porque já não sou assim tão jovem e gostava que se prolongasse”, disse a noiva.

Juntamente com António, Lurdes vai formar o par mais velho desta segunda edição. O noivo, de 65 anos, é de Arganil mas vive em Lisboa desde criança. Diz que só amou uma vez na vida: “Já tive aquelas paixões de férias muito passageiras mas amar verdadeiramente só uma vez. Foram cerca de 25 anos. Realmente durou muito tempo e acabou. Ambos chegámos à conclusão que não dava mais. Não foi que deixássemos de gostar mas não dava mais para continuar”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News