fbpx
SIC

‘Casados’: Filha de Dulce chama a atenção de João: “Não é uma pessoa com 65 anos que vai usar isso”

Casados A Primeira Vista Joao Filha Dulce

Depois de Dulce conhecer a casa de João em Chaves, foi a vez do casal de “Casados à Primeira Vista” rumar a Olhão, para conhecer a casa da concorrente.

A tensão entre João e Dulce de “Casados à Primeira Vista” volta a provocar danos. O casal está a passar uns dias em Olhão e a algarvia deu a conhecer a sua casa ao esposo.

Dulce oferece umas flores do campo a João. “Para já quero-te oferecer estas flores do campo e sê bem-vindo à minha casa”, começa por dizer.

A empresária decide fazer o jogo do mal-me-queres, que fazia quando era mais nova, para descobrir se João a quer ou não. Contudo, para azar do casal, saiu “mal me quer”. João afirma: “Não pode! Tu trocaste ali…”.  “Ainda não percebeu bem o quanto eu lhe quero, mas quero muito“, garante João a sós.

O assunto da discoteca volta novamente e Camila, a filha de Dulce está presente na conversa. “A tua mãe pensava que era uma discoteca enorme…” diz o concorrente de “Casados à Primeira Vista” para a filha de Dulce. “Estavam a falar no casamento de uma discoteca”, responde Camila. “A Dulce só diz é que aquilo não é uma discoteca, a filha acredita na Dulce, claro”, lamenta João a sós para as câmaras.

Depois do concorrente de “Casados à Primeira Vista” explicar a sua discoteca, Dulce desabafa a sós: “O João é um bocadinho infantil nesse aspeto

De seguida, a filha de Dulce quis saber se os dois tinham feito um jantar romântico na lua de mel. “Fizemos e a tua mãe queria que eu fizesse um galanteio e eu não sabia“, confessa João. “Vai-se casar e não sabe “galantear” a mulher?”, pergunta Camila. “Antes de casar treinava!”afirma ainda.

Com a idade que ele tem, acho que já devia saber algo“, atira a filha de Dulce para as câmaras. “Eu nunca pensei vir encontrar uma mulher tão bonita“, explica João. “Para uma feia um galanteio é diferente do que para uma mulher bonita”, diz o concorrente de “Casados à Primeira Vista“, deixando Dulce e filha incomodadas.

Relativamente há forma de João falar, Dulce alertou a filha para o facto de este usar a palavra “chavalo”. Camila dá a sua opinião: “Não é uma pessoa com 65 anos que vai usar isso“. “E porque não?“, pergunta João. “Porque fica feio“, responde a filha de Dulce.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’. Luís retira a aliança e revela o motivo: “Foi um diálogo interno que eu tive”

ATV News

<>