fbpx
SIC

‘Casados’. Doina irrita-se com Uicãa e avisa “Para de andar atrás de mim!”

Casados A Primeira Vista Uicaa Doina

Doina e Uicaã de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, foram andar de skate.

Uicaã de ‘Casados à Primeira Vista‘, da SIC, desafiou Doina a ir andar de skate, mas esta atividade acabou por descambar rapidamente. “Eu preferia estar numa praia ou numa coisa qualquer a apanhar vento na cara”, começou por se queixar Doina.

“Eu já pedi desculpa, já fiz tudo o que tinha que fazer e até agora tentei construir, construir e não fui ajudado”, comentou a sós para as câmaras Uicaã.

“Não precisamos de gostar os dois da mesma coisa. Não me vais obrigar a gostar de alguma coisa que eu não gosto. Ai Uicaã para de andar atrás de mim, isso irrita-me!”, atirou Doina.

“Claro isso é óbvio!”, reagiu o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Doina desistiu da atividade e ficou apenas a assistir o marido a andar de skate. “Vou ficar aqui a ver ele a andar. Ele que tome o tempo que precisar para andar de skate”, desabafou a sós.

“Estava mesmo a precisar de dar uma relaxada”, explicou Uicãa à esposa. “Não gostamos das mesmas coisas, eu gosto mais se calhar de um saco de boxe, treinar ferro e ele foge disso tudo, ele é mais skate, água… são coisas diferentes”, confessou Doina para as câmaras.

Leia também: ‘Casados’. Bruno César e Inês Martins fazem tatuagem igual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>