fbpx
SIC

‘Casados’. Doina faz desabafo sobre Uicaã: “Ele está completamente perdido…”

Casados A Primeira Vista Uicaa Doina

Doina e Uicaã são um dos casais de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC.

Na semana na casa da noiva, Doina de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, decidiu preparar um jantar especial para Uicaã e convidou também alguns amigos mais próximos. Durante estes dias o casal esteve a dormir em casas separadas.

“Estes dois dias afastados acho que lhe fez bem. Acho que ele nunca esteve realmente sozinho”, começou por dizer Doina a sós para a câmara. “Essa cabeça como é que está?“, pergunta a esposa. “Total, está coisa linda“, responde o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Já não estou perdido. Todas as confusões, questões que eu tinha na cabeça, fui até ao final do trilho. Mas eu sou assim, enquanto não conseguir responder, eu não paro”, comentou Uicaã.

“Ele diz-me que ele já não está tão perdido, mas eu continuo a achar que ele está completamente perdido. Ele diz que muitas das perguntas que ele tinha já tem respostas, eu sinceramente não vejo isso a acontecer”, comentou Doina.

“Sabe o que eu descobri também? Esse lance de match não existe, não existe a pessoa perfeita”, desabafa Uicãa. A sós, Doina refere: “Eu não acho que seja assim. Eu acho é que nós temos que nos adaptar à pessoa e quando uma pessoa realmente gosta e quando sente que existe alguma coisa, as pessoas fazem por isso”.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Houve intimidade no último dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>