fbpx
SIC

‘Casados’. Doina e Uicaã voltam a discutir: “Tu não admites as m*rdas, isso é que me irrita…”

Doina, Uicaã, Casados
Instagram

Doina e Uicaã, de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, desentendem-se.

Doina e Uicaã, de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, foram fazer um piquenique com o amigo da noiva, António e durante a conversa o ambiente aqueceu e os dois ‘pombinhos’ desentenderam-se.

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” desabafou com o amigo da esposa: “Eu entrei nesta experiência achando que ia encontrar uma pessoa mais a minha vibe e não uma pessoa para me confrontar, eu não esperava uma pessoa para me confrontar, para exigir que eu mudasse”.

Contudo, Doina não gostou da atitude de Uicãa e desabafou. “Ele faz sempre isto, eu é que sou a má da fita eu é que não faço cedências, eu é que estou sempre a reclamar, eu é que isto e aquilo… Ele nunca faz nada é um coitadinho”, afirmou a sós para as câmaras.

Visivelmente irritada, a concorrente atirou: “Eu não me vou chatear mais não vou, é porque tu chegas às câmaras e fazes outro filme qualquer. É que tu não admites as m*rdas, isso é que me irrita (…) Há coisas que são mentira”.

“Faz de propósito para me provocar, para me irritar, para me levar ao limite!”, acrescentou. Já Uicãa considera que a esposa “tem pouca flexibilidade para entender o ponto de vista de outra pessoa”.

Leia também: ‘Casados’. Bruno e Ruth recebem visita de familiares: “Eles, como casal, estão diferentes…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>