fbpx
SIC

“Casados”: Doina e Dulce num verdadeiro “lavar roupa suja”

Casados A Primeira Vista Doina Dulce

O programa deste domingo de “Casados à Primeira Vista”, foi repleto de momentos de muita tensão e conflito entre os concorrentes. Doina arrasou Dulce.

Durante o jantar entre todos os concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, Dulce e João protagonizaram um acesa discussão em frente aos colegas e Doina aproveitou para criticar a colega.

Dulce fez inúmeras acusações sobre o marido e Doina não gostou das atitudes das colegas ao longo da experiência social e criticou-a. “É muito bom nós estarmos dispostos à experiência e assim, mas também temos de estar disposto ao outro. Porque se nós tivermos sempre a pedir, a pedir e a pedir e não fizermos nada, não vale de nada”, começou por dizer Doina.

Surpreendida com as palavras da colega, Dulce questiona: “O que queres que eu lhe faça? Que lhe corte a boca?”, ao que a concorrente de “Casados à Primeira Vista” responde: “Não. Tu é que não aceitas nada Dulce. Tu não aceitas nada do que o João é”.

E acrescenta: “Os dois têm coisas erradas, mas já reparaste que tu estás sempre a apontar-lhe tudo e nunca lhe disseste uma coisa boa dele. Ele nunca faz nada bem para ti”.

A discussão entre as duas subiu de tom durante a discussão e a concorrente de Olhão avisou: “Epá, tu baixa-me mas é um bocadinho a voz que estás aqui aos gritos e para além disso eu tenho idade para ser tua mãe”.

Sem papas na língua e com resposta sempre na ponta da língua, a esposa de Uicãa atirou: “Já viste que estás sempre a criticar os outros, mas não aceitas uma crítica construtiva?”

“Tu gostas muito de lavar roupa suja, mas não será comigo”, respondeu Dulce.

Leia também: “Casados”: João tenta convencer Dulce para uma noite de amor e esta reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>