fbpx
SIC

‘Casados’. Dina Guedes quebra o silêncio sobre Tiago Jaqueta: “Eu não merecia…”

Casados A Primeira Vista Dina Guedes Tiago Jaqueta

Dina Guedes deu a sua primeira entrevista após a participação no programa “Casados à Primeira Vista”.

Em conversa com Júlia Pinheiro, Dina Guedes deu mais detalhes sobre a lua de mel com Tiago Jaqueta no programa “Casados à Primeira Vista”.

“Que sentimentos em relação ao Tiago? Quando a vossa relação começa a ter maus sinais, nunca esperou que isto se transformasse em algo tão…”, começou por perguntar Júlia Pinheiro. “Não, eu nunca esperei este desfecho, nunca mesmo. Aquilo que aconteceu na lua de mel foi também duro de suportar, mas eu achei que as coisas iam melhorar”, responde Dina Guedes.

No dia do casamento, Dina Guedes recorda que pensou quando viu Tiago Jaqueta: “Os especialistas fizeram um bom trabalho“.

No início senti-me segura [ao lado de Tiago Jaqueta], mas quando fomos para lua de mel, não. O Tiago começou a ficar distante de mim, estava diferente comigo“, disse a concorrente de “Casados à Primeira Vista” sobre o comportamento de Tiago Jaqueta, que não voltou a ter o mesmo que no dia de casamento, dia que classificou como ‘mágico’.

Contudo, ao segundo dia, Dina Guedes revela que ficou chateada com Tiago Jaqueta que saiu do quarto sem a avisar. “E aí as coisas começaram a descambar, o Tiago não teve tempo para me conhecer. Eu dei espaço para ele me conhecer. (…) Eu estava na cama com o Tiago e ele levantou-se e estranhei a demora. Sai da cama sem me dizer nada e depois mando-lhe uma mensagem e é aí que sei que está no bar do hotel“, revela.

“Eu entrei em pânico, fiquei sozinha. Uma pessoa saiu sem me dizer nada, não teve o mínimo de respeito por mim. Senti-me abandonada (…) fiquei à espera do Tiago, não consegui dormir“, conta Dina Guedes. Tiago Jaqueta traiu a esposa com Anna Cherepanova naquela mesma noite. No dia seguinte, a concorrente de “Casados à Primeira Vista”, revela que o personal trainer fez questão de mostrar as redes sociais da mulher que conheceu.

“Ele disse que precisava de apanhar ar (…) Ele falou-me logo sobre essa pessoa e acreditei (…) O que estranhei foi o que veio depois. O Tiago estava sempre a mandar mensagens a essa pessoa. E eu questionava (…) acho isso estranho”, esclareceu.

Na entrevista, Dina Guedes nega ainda as acusações de Tiago que a educadora de infância espreitava o seu telemóvel.

Eu gostei mesmo daquele homem, para mim teria sido possível. Para mim foi [uma tremenda desilusão]. Não estava à espera deste desfecho“, disse visivelmente emocionada. “Nunca mais tive aquele Tiago, nunca mais“, revela visivelmente desiludida.

Quanto à última Cerimónia de Compromisso, Dina Guedes revela, de lágrimas nos olhos: “Eu não merecia o que aconteceu nesta última gala“. Júlia Pinheiro concorda com as palavras da concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “O comportamento dele não foi nada respeitador“, disse a apresentadora.

De referir que Tiago Jaqueta envolveu-se fisicamente com a russa Anna Cherepanova durante a lua de mel com Dina Guedes.

Leia também: Dina Guedes falou com a amante de Tiago Jaqueta de ‘Casados’: “As cuecas são dela”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>