fbpx
SIC

‘Casados’. Dina Guedes para Tiago Jaqueta: “Obrigada por me deixares nesta situação desconfortável…”

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes

Tiago Jaqueta e Dina Guedes, de ‘Casados à Primeira Vista’, deram uma segunda oportunidade à relação.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes, do programa ‘Casados à Primeira Vista’, decidiram voltar a tentar reacender a relação e já passaram os primeiros dias na nova casa.

Após uma ronda de perguntas preparadas por uma das especialistas, o noivo acabou por afirmar: “Não te quero magoar, nem me queres magoar, mas vai acabar por acontecer”.

Dina não concordou com a frase do marido e a sós para as câmaras atirou: “Enquanto ele não perceber que há coisas que me magoam e que me incomodam, e que temos que melhorar… Assim vai ser difícil”.

“Então pronto, vamos continuar a magoar-nos um ao outro”, acrescentou para Tiago. Os acabaram por não conseguir encontrar um meio-termo para a relação.

Mais tarde, na semana do SIM, Tiago Jaqueta preparou um novo desafio para Dina Guedes, que envolvia a degustação, mas a noiva revelou que não gosta de novas experiências.

“Estou a achar horrível esta prova cega de comida”, começou por dizer.

A sós para as câmaras, o marido reagiu: “Noto que a Dina está completamente desconfortável, quase que paralisou, quase que não se mexe”.

“Obrigada por me deixares nesta situação desconfortável. Não sou muito dada a novas experiências”, explicou.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados à Primeira Vista’ é ‘arrasado’ nas redes sociais: “És completamente triste! Vales zero!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>