‘Casados’: Dina Guedes faz descoberta e confronta Tiago Jaqueta: “Traiu-me toda a lua de mel”

3 min leitura

Dina Guedes faz uma descoberta e confronta Tiago Jaqueta, decidindo terminar a sua participação em “Casados à Primeira Vista”.

Após regressar a Portugal, e de uma polémica lua de mel em Cabo Verde, Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista” faz uma descoberta e confronta Tiago Jaqueta.

A noiva descobre uma estranha coincidência nas redes sociais de Tiago Jaqueta e de Anna Cherepanova, a mulher que conheceu durante a lua de mel. Dina Guedes confidência a sua descoberta com Dulce.

“Eu estou ansioso para estar com a Dina, se calhar devíamos começar de forma diferente, não tão intensa e tentarmos ser amigos acima de tudo”, começa por revelar o noivo, enquanto aguarda pela chegada da participante ao apartamento.

No regresso do encontro com as outras mulheres da experiência, Dina Guedes decide contar tudo à Dulce. A educadora de infância contou tudo o que aconteceu na lua de mel, exatamente o momento em que Tiago decidiu ir atrás da mulher russa que conheceu no hotel.

Então mas ele conheceu a fulana lá?“, pergunta visivelmente surpreendida Dulce. “Sim e continuou a falar com ela“, admitiu a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Dina Guedes revela a descoberta que fez nas redes sociais. No perfil de Tiago Jaqueta no Instagram, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” colocou “AC” e um emoji de coroa e um coração. Enquanto que no perfil da amante, Anna Cherepanova, podia ver-se “TJ” e um emoji de um coração e uma coroa.

Achas que eu vou estar com uma pessoa destas? Que passou o dia, anda ter comigo, preciso tanto de ti… e anda nesta m*rda?“, atira a noiva. “É um mulherengo“, reage Dulce.

“Depois faz-se de parvo, é tudo problema meu”, desabafa Dina Guedes. “Realmente, não sei o que é que os homens têm na cabeça”, lamenta a noiva de João. “Ele que vá para o c******“, atira Dina Guedes.

Na hora de subir e ir ter com o noivo, a concorrente anunciou a sua decisão: “Não entro, acabou, a minha participação acabou“.

Para mim isto foi uma traição. Ele traiu-me toda a lua de mel e continua a fazê-lo“, admite a noiva de “Casados à Primeira Vista”.

De seguida, Dina confrontou Tiago Jaqueta pela descoberta nas redes sociais. A sós para as câmaras o noivo explica: “A Dina foi às redes sociais da da rapariga que eu conheci em Cabo Verde e viu que nós tínhamos colocado as nossas iniciais no nome. Uma prova de carinho e a Dina não gostou

Recebi mesmo as provas no momento certo. Eu vou embora hoje para Braga“, garante Dina Guedes.

Leia também: ‘Casados’: Tiago Jaqueta admite traição a Dina Guedes: “Fui eu próprio que a abordei”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version