fbpx
SIC

‘Casados’. Cristina avisa: “Ou esforço-me para te conhecer ou para estar concentrada no teu nome…”

Luis Filipe Cristina Casados A Primeira Vista

Luís de ‘Casados à Primeira Vista’, ficou incomodado com uma atitude de Cristina.

De lua de mel na Turquia, Luís de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, voltou a falar sobre uma situação que o incomodou. O noivo não gostou que Cristina se tivesse enganado três vezes no seu nome.

“Tinha um colega com quem trabalhava que se chamava Zé Luís, e eu estou sempre a chamar-te Zé Luís. E eu perguntei se isso te incomodava e tu disseste que não. E ontem disseste que isso te aborrecia. E eu fiquei com dificuldade em perceber se quando falo contigo, tu dizes realmente aquilo que pensas”, começou por dizer Cristina. A noiva ainda explicou que troca de nome a muitas pessoas.

“Eu gostaria que me chamasses pelo meu nome. Uma palavra dita à trigésima vez já tem muita importância, é senso comum. Quando disse que não me importava foi uma resposta de simpatia. Imagina que todos os dias te chamava ‘Daniela’. Posso ter ficado um bocado triste”, ripostou Luís.

“Podes ter certeza de uma coisa, durante uns tempos não te vou chamar nada. Assim estou garantida e tu não te aborreces. Posso fazer dois esforços, ou esforço-me para te conhecer ou para estar concentrada no teu nome. O que é que preferes?”, questionou Cristina.

Leia também: Casados à Primeira Vista. João Pires anuncia: “Eu vou-me candidatar a Presidente da República”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>