SIC

Casados! Cláudio Ramos sai em defesa de Ana Raquel… Mas deixa-lhe um recado

Instagram / Reprodução SIC

É considerada a mais polémica concorrente da segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Tem sofrido, até, muitas críticas por parte dos telespectadores. Mas Cláudio Ramos compreende a postura da concorrente.

O ‘vizinho do lado’ não concorda com todas as atitudes de Ana Raquel, mas não acredita que lhe devam ser feitas tantas críticas. Até porque o programa no qual está inserida é de entretenimento e no seu ponto de vista tem estado bem, já que o faz rir em várias ocasiões.

“Criticar, apontar o dedo, dizer que está mal feito é fácil de fazer. É minha obrigação tentar sempre ver o outro lado, ou dar nova perspetiva. Já pensaram meter-se no lugar de Ana Raquel?”, começou por escrever Cláudio num texto de opinião publicado na revista TV Mais.

“É isto que devemos fazer quando à primeira vista o gesto nos parece reprovável. A Ana não gosta do Paulo, não lhe achou graça fisicamente e para ela o físico conta mais do que tudo o resto. Para mim (…) não conta, mas para ela sim e a vida vai encarregar-se (ou não) de lhe mostrar que o mais importante não é isso”, continuou.

De seguida, recordou que, “por enquanto”, Ana Raquel “está num programa que tem o objetivo de entreter”. “E garanto que a mim, a sua teimosia, os seus exageros, os seus disparates, a sua forma contrária de ver a realidade me dão vontade de rir. Gosto de gente que diz o que pensa”, considerou ainda o profissional de televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News