SIC

‘Casados’. Cláudio Ramos indignado com comentário de convidada do noivo

Reprodução Instagram/SIC

Anabela e o Lucas são o novo casal da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’. Durante o matutino da SIC, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos falaram sobre os dois e o ‘vizinho’ confessou não ter gostado da postura da mãe da noiva e de uma das convidadas do noivo.

Cláudio Ramos começou por fazer um ponto de situação do casal e não tardou em criticar a postura da progenitora da noiva. “A mãe é ‘valha-me Deus’. A mãe é fresca”, começou por dizer. De seguida, foi mostrado parte de um vídeo da cerimónia com as polémicas frases da senhora sobre o homem que estaria prestes a tornar-se seu genro. “Ele é feio que nem os trovões” e “É pequeno”, foram duas das observações feitas.

“Adoro esta mãe e aquele amigo. Adoro, adoro, adoro”, disse a apresentadora após ver as imagens. Cláudio Ramos não concordou e acrescentou ainda que também não gostou da atitude de uma das convidadas do noivo.

“Não gostei do que a mãe disse e não gostei das amigas convidadas dele que quando chegaram ao Alentejo perguntaram: ‘Quem é a noiva para estar aqui? Deve ser uma gorda alentejana’. Não gostei dessa convidada”, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News