fbpx

Casados. Casamento de Luís e Cristina chega ao fim: “Não te vou aturar mais”

Carolina Pereira
3 min leitura

Durante a semana no campo de ‘Casados à Primeira Vista’, Luís e Cristina tiveram uma acesa discussão e terminaram o casamento.

Nesta quarta-feira, 1 de junho, foi emitido mais um diário do ‘Casados à Primeira Vista’. Luís e Cristina tiveram uma grande discussão durante a semana no campo, que culminou no fim do casamento.

Tudo porque a noiva colocou os problemas com João de lado e abraçou o colega, um gesto que não foi bem visto por Luís. “A Cristina é mentirosa e manipuladora. Ela é capaz de dizer para eu não falar com o João, dizer que o João não presta e agora foi abraçá-lo?”, disse a sós para as câmaras.

Luís confrontou a mulher durante o almoço e disse tudo o que tem sentido ao longo da experiência: “Tu disseste-me a mim que eu nunca devia falar com o João. E se disseres que não és mentirosa. Disseste para não falar com o João e com a Dulce. Tu és mentirosa, e eu não te vou aturar mais. Tu já me ofendeste muitas vezes (…) és manipuladora”.

Cospe-me como se tivéssemos sozinhos em casa”, atirou Cristina, que depois disse a sós para as câmaras: “Eu tenho dito várias vezes sobre o que é que sinto sobre o Luís. Que é esta pessoa rude, esta pessoa que ataca, esta pessoa que me grita, esta pessoa que me aponta… O Luís está a mostrar-se”.

Um dos especialistas de ‘Casados à Primeira Vista‘ ficou surpreendido pelo noivo ter “colocado tudo em pratos limpos” desta forma, reforçando que “não foi um momento bonito“.

Já no final da discussão, Luís Filipe recordou os quatro casamentos falhados de Cristina e atirou: “Tu não te casas é mais nenhuma vez. Tu achas que vais enganar mais algum otário? Tu não consegues enganar mais nenhum. Tu comigo não falas mais! Tu não prestas!”.

A sós para as câmaras, o noivo revelou que o casamento terminou: “O meu casamento com a Cristina acabou e nunca mais vou querer falar com ela. E quando sair daqui nunca mais a quero ver, nem ouvir falar dela”.

Leia também: ‘Casados’. Luís afirma: “Se tiver que dormir com alguém é com a Cristina”