fbpx
SIC

‘Casados’: Casamento de Dulce e João “não passou de uma farsa”

Casados A Primeira Vista Dulce Joao Pires

Antes da cerimónia de renovação de votos em ‘Casados à Primeira Vista’, João decidiu falar com o amigo e padrinho.

João decidiu falar com o amigo e padrinho de casamento antes da cerimónia de renovação de votos em ‘Casados à Primeira Vista’ e perceber a sua opinião sobre a relação com Dulce.

Os bens materialistas foram um dos pontos abordados na conversa. “As pessoas têm que gostar de nós por aquilo que somos, não é pelo aquilo que alvejamos ser”, afirma o padrinho de João

Miranda revela a João: “O teu casamento com a Dulce não passou de uma farsa” e acrescenta “nunca houve realmente interesse na tua pessoa, é a minha opinião só”

“Ele no que vê na Dulce, é coisas negativas em relação a mim”, confessa o concorrente de ‘Casados à Primeira Vista‘ a sós.

Após esta conversa, João parece estar certo da sua decisão: “Eu quis muito que a nossa relação desse mais frutos, mas foram logo colhidos à nascença. Veio um vendaval que deu cabo disto tudo (…) Que arranje quem ela quiser… Mudaria se ela me dissesse, olhos nos olhos, e iríamos recomeçar de outra forma que não fizemos até aqui. Aí eu iria tomar outra atitude para com ela”

Leia também: João de ‘Casados’ revoltado com atitude de Dulce e não a perdoa: “É um golpe muito baixo da parte dela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>