fbpx
SIC

“Casados”: Bruno Lima responde após ser confrontado: “Havia a possibilidade de a Inês estar grávida?”

Casados A Primeira Vista Bruno Ines

De lua de mel em Punta Cana, o tema ‘gravidez’ já é tema de conversa entre o Bruno e a Inês de “Casados à Primeira Vista”.

Bruno e Inês estão de lua de mel em Punta Cana, e no diário desta segunda-feira, 9 de maio, do programa “Casados à Primeira Vista”, o tema ‘gravidez’ é comentado pelo casal.

Durante um passeio à beira-mar, Bruno Lima comenta o que os familiares estão a achar da experiência. “Daquilo que eu tenho visto do Bruno até agora ele tem muitas características muito interessantes e são muito compatíveis com as minhas”, afirmou a sós Inês.

De seguida, Bruno comentou sobre o que a família está a achar da experiência. “Eu acredito que eles gostaram. A minha mãe e a minha avó sempre quiseram que eu me casasse, querem mesmo, que case, que tenha filhos, tudo, querem mesmo“, contou, e fez de seguida uma revelação peculiar da avó: “Eu mandei para a minha avó que você estava a passar mal na barriga e ela mandou um áudio a dizer ‘é gravidez, de certeza que é gravidez“, comenta Bruno com a esposa.

A sós, uma pessoa da produção confronta Bruno: “Mas havia possibilidade de estar grávida?“. Atrapalhado, o concorrente de “Casados à Primeira Vista”, garante: “Não, não há possibilidade de a Inês estar grávida“.

Inês, por sua vez, também revelou ao marido que sonhou, mesmo antes da viagem, que iria ser mãe de gémeos. “A minha mãe sonhou que eu iria ter gémeos e eu sonhei a mesma coisa“, revelou.

O casal mostra estar cada vez mais próximo. “Acho que vamos ser o casal chato desta vida que nunca discute. Eu não tenho uma virgula de motivo para discutir contigo”, nota a noiva.

Leia também: ‘Casados’. João surpreende grupo com comunicado: “Quero anunciar-vos uma coisa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>