fbpx
SIC

‘Casados’. Bruno fica dececionado com Ruth e esposa desabafa: “Não consigo dizer «Estou feliz»”

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

Bruno e Ruth receberam ajuda da especialista Cris Carvalho no ‘Casados à Primeira Vista’.

No diário de ‘Casados à Primeira Vista’, Bruno e Ruth receberam ajuda de Cris Carvalho para conseguirem expor as suas fragilidades e saberem comunicar melhor. Ruth questionou que emoções é que o noivo estava a sentir, e este respondeu que estava feliz, algo que a deixou incomodada.

Durante a terapia, a concorrente pergunta ao marido: “Que emoções estás a sentir?”, ao que este responde: “Estou feliz” e riposta: “Estás feliz?”.

Ruth ficou desconfortável e disse que não queria responder à questão. “Fiquei desconfortável. Eu olho para o Bruno e ele que é o poço da felicidade, que eu às vezes também não sei se aquilo não é um exagero, eu não consigo dizer «Estou feliz», porque isto não me traz tranquilidade”, afirmou a concorrente de “Casados à Primeira Vista” a sós para as câmaras.

Por sua vez, Bruno não escondeu a deceção pela esposa não ter respondido à questão, uma vez que para si é muito importante saber isso. “A mim custa-me muito quando pergunto se ela está feliz e ela não responde. Não consigo estar com uma pessoa que não me explica o que é a verdadeira felicidade para ela, vou chegar a um ponto que a vou deixar seguir a sua felicidade. A Ruth não gosta de expressar os seus sentimentos em público”, comentou Bruno.

“Muitas vezes dá vontade de chutar o balde…”, finalizou Ruth.

O clima entre o casal de “Casados à Primeira Vista” ficou desconfortável e após a terapia, Ruth precisou de desabafar com Doina. “Fui dizer que estou apaixonada e o Bruno não, percebes? Fico exposta. Ele não quer dizer, porque ele já fez muitas coisas como está apaixonado, percebes?”, atirou.

Leia também: ‘Casados’. Cristina e Luís gravam um dueto: “Foi divertido, vi a Cristina feliz e diverti-me também…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>