fbpx
SIC

Casados! Bruno Fernandes admite: “Nunca quis ser pai na minha vida”

bruno casados Casados! Bruno Fernandes admite: "Nunca quis ser pai na minha vida"
SIC/Site

Bruno e Tatiana, ex-concorrentes da experiência social da SIC, estiveram à conversa com Júlia Pinheiro na tarde desta quarta-feira, 22 de abril.

Apesar de se terem divorciado, Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira são, atualmente, o único casal do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, que ainda mantém um relacionamento.

Esta quarta-feira, o casal marcou presença no programa das tardes da estação de Paço de Arcos e Bruno falou do relacionamento que teve com a mãe do filho, Afonso.

“Nunca quis ser pai na minha vida. Tinha medo de não ser um bom pai e fugia sempre a essa responsabilidade. (…) Conheci a mãe do meu filho que foi um ‘erro de casting’ e veio o Afonso e para mim mudou tudo. Mas hoje não me importava de ser pai novamente, quem é pai percebe isso”, confessou.

Ainda a propósito do filho, o comercial de Vila do Conde admitiu: “Por ele faço tudo. Mudei a minha vida toda por ele. Mudei de trabalho. Agora durmo sempre em casa. Antes fazia o país todo [enquanto comercial], Madeira e Açores. Mudei para ser um pai presente e sempre próximo do meu filho”.

Sobre o relacionamento que mantém com Tatiana, Bruno mostrou-se muito feliz. “O Afonso aceita muito bem. Ajuda a Tatiana a arrumar a loiça e interagem muito bem”, disse, revelando que tanto ele como a companheira foram abandonados pelo pai na infância.

Ao olhar para Afonso, Tatiana revê-se no papel do padrasto a quem chama de pai e Bruno não mantém qualquer contacto com o seu progenitor. Continuam de casamento marcado para 8 de agosto e pensam ter filhos nos próximos dois anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News