fbpx
SIC

‘Casados’. Bruno fala ‘demais’ no jantar dos homens: “Que as nossas mulheres nunca descubram as nossas amantes…”

Casados
Reprodução SIC

João, Bruno e Uicaã, de ‘Casados à Primeira Vista’, fizeram um jantar só de homens.

João, Bruno e Uicaã, de ‘Casados à Primeira Vista’, decidiram marcar um jantar só de homens para se divertirem, onde também apareceu Tiago Jaqueta sem ser convidado. Os noivos começaram a meter-se com Uicaã que estava sempre ao telemóvel e dizia estar a falar com Doina.

Uicaã larga o telemóvel sempre a falar com a Doina a toda a hora. Deixa a Doina descansar, não estás com ela agora, estás connosco“, disseram os colegas. “O Uicaã estava ali mais reticente, dizia que estava a falar com a Doina pelo telemóvel a dizer o que é que passava”, disse Tiago Jaqueta a sós.

Durante a noite, Bruno começou a soltar-se com a bebida e afirmou: “Eu ainda sou homem para pô-las aqui as duas. Eu sou homem para pôr aquelas duas sentadas aqui no nosso meio. Querem pô-las aqui é? É para acabar com os casamentos? É assim isto também só vai passar, já a gente está lá fora”.

João brincou e atirou: “Vais ter o divórcio meu”. De seguida, os concorrentes decidiram fazer um brinde às esposas.

“Vamos fazer um grande brinde que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas e nunca descubram as nossas amantes (…). Esta noite é que o prédio vai abaixo. Espero não te chatear com o barulho”, afirmou.

Eu já não posso dizer o mesmo“, lamentou Tiago Jaqueta.

Leia também: ‘Casados’. Cristina desabafa sobre Luís: “Disse-me coisas horríveis…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>