SIC

Casados. Bruno e Tatiana estão de casamento marcado: “Nunca mais nos largámos”

Os especialistas da segunda edição do ‘Casados à Primeira Vista’ juntaram-nos mas, durante as gravações, a relação entre Tatiana e Bruno parecia não ter pernas para andar. Aliás, o casal divorciou-se pouco tempo depois. No entanto, voltaram a aproximar-se e já estão com o casamento marcado. 

No início do ano colocaram um fim oficial na relação. Porém, voltaram a aproximar-se e já estão com o casamento marcado para agosto, na Quinta de Santo António, na Guarda.

“O Bruno e a Tatiana repensaram a sua relação, voltaram a ficar juntos e vão voltar a casar no dia 8 de agosto de 2020, exatamente um ano depois de se terem casado no programa”, revelou fonte próxima da produtora do programa da SIC à TV Guia.

Já em entrevista à TV7 Dias, Bruno explicou que se aproximaram após o divórcio: “Já estávamos próximos antes do divórcio, mas o divórcio só fazia sentido pelo facto de desligarmos do programa e começarmos realmente a nossa história”, revela, acrescentando que nunca mais se largaram.

Tatiana regressou a Portugal na semana passada, depois de sair de Inglaterra onde estava a trabalhar como enfermeira. “Em Inglaterra, no serviço onde faziam os testes e onde se encontravam pessoas infetadas, só nos davam uma máscara cirúrgica, luvas e um avental de plástico. Nos restantes serviços só davam avental de plástico e luvas”, revelou já à revista Maria, acrescentando que quando acabar a quarentena quer ajudar nos hospitais portugueses.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News