fbpx
SIC

‘Casados’. Bruno César não é perfilhado pelo pai: “Ele disse que não o ia assumir…”

Bruno César, Casados
Instagram

Bruno César é um dos candidatos da nova edição de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC.

Bruno César, é o próximo candidato de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, e teve uma vida atribulada, mesmo antes de ter nascido. A mãe, Isabel Soares, engravidou com 23 anos, e revelou que o pai de Bruno não quis assumir a paternidade.

“Quando engravidei, ele disse que não ia assumir o Bruno. Quem me ajudou e me acolheu foram os meus pais. Quando o Bruno tinha um ano, ele quis registar o Bruno e, aí, não achei certo, porque no momento mais difícil quem me tinha apoiado tinham sido os meus pais. Quando registei o Bruno, ele só tinha o meu nome”, começou por explicar à TV7 Dias.

O pai de Bruno César não quis assumir a paternidade, porque, ao mesmo tempo engravidou outra mulher. O concorrente tem um irmão com uma diferença de cinco meses. Dois anos e meio depois ter dado à luz, Isabel Soares apaixonou-se por Sílvio Silva de Lima, que assumiu a paternidade.

“No fundo, no fundo, o Bruno sentia que o meu marido não era o pai biológico. Ele tratava-o com muito amor e carinho, mas no íntimo ele sabia disso. Todas as vezes em que dizia ao meu marido que tínhamos de contar a verdade ao Bruno, eu sentia que isso o magoava. Na cabeça do meu marido, ele era o pai do Bruno”, confessou.

Entretanto, o pai de coração acabou por morrer vítima de um enfarte há 17 anos, com apenas 30 anos. “Ele faleceu dentro de um carro. À noite, ele sentiu-se mal e parou num posto de gasolina para descansar um pouco. Aí, amanheceu e viram que ele não saía do carro. Acharam estranho. Quando o foram chamar, ele já tinha falecido”, recordou.

Nessa altura Bruno César já tinha 11 anos e foi aí que ficou a conhecer o pai biológico. “Quando o meu filho o conheceu, eu disse-lhe que era um direito dele ter o nome do pai biológico. O Bruno olhou para mim e, sendo o menino de muito bom coração que sempre foi, disse-me: ‘Mãe, o meu pai é o Sílvio. Foi ele que me assumiu e é com o nome dele que eu vou ficar'”, explicou.

Atualmente, os dois mantêm uma relação cordial, mas sem muita ligação.

Leia também: Revelado quanto recebem os concorrentes de “Casados à Primeira Vista”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>