“Casados”: Após discussão, produção é obrigada a parar gravações: “A Ruth não está bem…”

2 min leitura

Bruno e Ruth desentenderam-se na Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

Durante a Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista”, Ruth falou sobre a “vida boémia” do marido, Bruno e este não gostou. O casal acabou por discutir em frente aos especialistas e colegas.

“Quando ela fala da parte boémia da minha vida, incomoda-me o assunto”, confessou Bruno a sós para as câmaras.

Na manhã seguinte, o tema voltou a ser assunto de conversa entre o casal e acabaram numa acesa discussão em casa“O facto de estares a dizer «à minha vida boémia», já não é a primeira vez. Mas que vida boémia é que o Bruno tem? O quê? Gostar de trabalhar? Tens noção de quanto eu já trabalhei na vida? Eu tenho direito a ter uma vida boémia”, atirou o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

No final do dia, o clima entre Ruth e Bruno continuava muito tenso. “Foi um dia difícil não é? Porque foi o dia após a cerimónia que foi o dia em que o Bruno ficou zangado com aquela situação toda, sentiu-se traído por mim e não se sentiu apoiado por mim”, confessou a concorrente perante as câmaras.

O casal estava sentado à mesa, mas Ruth não conteve as lágrimas. “Queres parar um bocado?”, perguntou Bruno. O concorrente percebeu que a esposa não estava bem e pediu à produção para parar as gravações. “A Ruth não está bem, temos de parar. Ela não está bem, não estás a ver que ela está a chorar?”.

“O que é se passa?”, pergunta um elemento da produção. “Eu não quero parar”, atirou Ruth. “Não vês que ela está a chorar?”, atirou Bruno.

As gravações foram interrompidas para que a concorrente de “Casados à Primeira Vista” se acalmasse.

Leia também: “Casados”: Doina e Dulce num verdadeiro “lavar roupa suja”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version