fbpx
SIC

Casados! Após acordo entre ambos, Liliana enganou e humilhou Pedro Pé-Curto

Liliana Pedro 2 Casados! Após Acordo Entre Ambos, Liliana Enganou E Humilhou Pedro Pé-Curto

Foi o casal mais polémico da segunda edição de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Chegaram a abandonar o formato, mas regressaram pouco tempo depois. O objetivo terá sido ajudar Liliana, já que esta necessitaria de dinheiro e com o prolongar da participação poderia sair beneficiada. Ainda assim, acabou por humilhar ainda mais o companheiro.

Antes da renovação de votos, e de acordo com a revista TV Guia, os dois terão combinado qual seria o desfecho. “A Liliana disse ao Pedro que ia renovar os votos. Então, decidiram que, quando chegasse o dia, iam dizer os dois que queriam continuar casados“, explicou uma fonte a essa mesma publicação.

Porém, não foi isso que Liliana fez. A concorrente optou por distanciar-se de Pedro e deixou-o “estupefacto”. “Ele voltou a sentir-se manipulado e enganado (…) O Pedro voltou para o programa porque ela lhe disse que precisava de dinheiro para os filhos e, mesmo assim, ela quis enxovalhá-lo e deixá-lo pendurado”, revelou ainda a mesma fonte.

Recorde-se que, num primeiro momento, foi Pedro quem tomou a decisão de abandonar o formato, mas de acordo com este testemunho, terá sido convencido a regressar devido às carências económicas de Liliana.

Esta sexta-feira, dia 3, o professor de Educação Física deverá marcar presença em ‘O Programa da Cristina’, da SIC, um dia depois de Liliana Oliveira lá ter estado.

“Arrogante e psicótica”! Liliana Oliveira arrasada após entrevista a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News