SIC

‘Casados’. António: “Tenho sempre receio que as pessoas não gostem de mim”

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira recebeu, esta sexta-feira, na sua casa António, um dos concorrentes mais polémicos da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. O concorrente disse ser uma pessoa insegura e confessou que lhe custou ver Lurdes ficar com Paulo no programa. 

O concorrente, de 66 anos, garantiu que participou apenas para se divertir, pelo desafio e para se testar a si próprio. Considera-se uma pessoa bastante insegura e, por essa razão, bombardeou Lurdes com muitas perguntas logo no início quando se conheceram.

“Tenho sempre receio que as pessoas não gostem de mim”, começou por dizer. Face a esta postura, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos afirmaram que António é um homem “bonito”.

Um dos episódios mais polémicos foi durante a lua de mel, quando Lurdes pediu 20 euros para comprar um chapéu. Na altura, António afirmou não gostar de ser “chulo nem otário”. Sobre estas imagens, disse que podia ter usado outras palavras “mais suaves”, mas estava chateado “pela insistência” da sua mulher quando a peça não valia esse dinheiro.

Justifica que naquela altura a relação “já estava meio a descambar”. No entanto, reparou logo no início que as coisas não iam dar certo e sentiu-se rejeitado quando este foi para lhe dar um beijo na testa e Lurdes apontou para a cara.

Porém, elogia o facto da ex-mulher não guardar rancores e ter um aspecto físico do seu agrado. Lamenta apenas não ter acontecido qualquer intimidade entre os dois. “Nem tocar com o dedo, levava logo uma chapada”, disse, deixando o público às gargalhadas.

Durante a entrevista, a apresentadora do matutino da SIC não deixou de reparar na insegurança do convidado. “É uma coisa que eu assumo. Acho que faz parte de mim”, respondeu António.

Gostava de ter ido até ao fim e ter feito como o casal Hugo e Inês, ficarem no programa por amizade. António saiu do reality-show ao final de pouco tempo, mas a mulher continuou com Paulo, algo que o surpreendeu. “Custou, foi uma surpresa muito grande”, disse, acrescentando ainda que não acredita que dê certo.

“O Paulo é um cavalheiro. Não sei se o Paulo tem coragem… se ela tiver aquela postura”, justificou, acrescentando que o colega também veio de uma relação difícil com Ana Raquel.

Apesar de tudo espera que tudo corra bem, “que dê certo, para que ela aprenda”. Disponível para amar, espera uma mulher “fisicamente como aquela [Lurdes], mas com conteúdo”. Se para o ano vier outro programa em busca do amor não tem dúvidas: “Inscrevo-me”.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News