‘Casados’: Anabela arrasada com decisão de Lucas

4 min leitura

O programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, continua a toda a velocidade e este domingo, os concorrentes foram chamados a mais uma cerimónia de compromisso, onde os ânimos se exaltaram e a troca de palavras tomou proporções diferentes das habituais.

Tatiana e Bruno

Após conversarem com os especialistas sobre as emoções que sentiram na última semana, Tatiana acabou por contar que às vezes sente “que o Bruno ultrapassa os limites” chegando mesmo a afirmar: “Eu tento puxar sempre o Bruno, mas chega a um momento que cansa. E eu estou cansada!” Porém, e depois de ouvir os conselhos dos especialistas, ambos escolheram continuar no programa.

Lurdes e Paulo

O casal mostrou-se muito tranquilo e bem disposto, avaliando a semana com nota positiva, mesmo tendo ocorrido a primeira discussão dos concorrentes. Questionados sobre a opção que tomaram, o casal decidiu escolher ‘ficar’ e abraçar o desafio de mais uma semana no programa.

Inês e Hugo

Os especialistas questionaram os concorrentes sobre o estado da intimidade do casal e a conversa não correu da melhor forma. Depois de várias questões, Inês acabou por afirmar que: “Se pensarmos em relações sexuais esqueçam, nem daqui a dois meses.” Por sua vez, Hugo mostrou-se desanimado dizendo: “Eu já estou muito cansado, mas vou continuar (…) Pela Inês eu sinto um grande carinho, posso apaixonar-me por ela, mas não quero fazê-lo sem saber que ela também o sente”, disse o concorrente. Questionados sobre a escolha sobre continuar ou não no programa, ambos decidiram ‘ficar’.

Marta e Luís

A concorrente aproveitou o momento para pedir ajuda aos especialistas, admitindo estar a viver um padrão antigo, afirmando: “O Luís respeita-me enquanto mulher, ele não toca num fio do meu cabelo, mas eu não gosto que me levantem a voz (…) Está muito difícil estar neste relacionamento, há discussão constante e eu optei por me resguardar estas duas semanas.”

“Da maneira que ela fala até eu estou a achar: ‘ela está a falar de uma pessoa muito agressiva, muito violenta'”, disse o concorrente admitindo que a esposa estará a exagerar. Contudo, e questionados sobre as suas escolhas, Luís optou por ‘ficar’ enquanto Marta escolheu\ ‘ficar’, mas com pontos de interrogação. Mais tarde e já no sofá a troca de argumentos entre o casal continuou e Luís afirmou: “A partir de agora, eu vou começar a falar a minha verdade.”

Anabela e Lucas

Os concorrentes definitivamente não se estão a entender e a conversa voltou à discussão que tiveram durante a semana. Não contente com a situação, Anabela afirmou: “Ele queria ouvir que eu estava na experiência por ele. Nós não falamos a mesma língua.” Mesmo após a troca de acusações, Anabela optou por ‘ficar’. Lucas por sua vez, escolheu ‘sair’, afirmando: “a Anabela não é coerente (…) não existe nada entre nós  e o pouco que construímos, já foi destruído. Esta relação não dá para mim”, insistiu o concorrente que manteve a sua decisão até ao fim, acabando mesmo por sair do programa.

 

Exit mobile version